Entre com seu e-mail e receba novidades do blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Novo Perfume de Rihanna & o Controle Mental




Parece que os anúncios de produtos de beleza estão se tornando importantes meios para empurrar o controle mental / simbologia illuminati. O pequeno vídeo de anúncio para o perfume de Rihanna Reb'l Fleur está repleto de gatilhos de  controle mental e do simbolismo da programação monarca.


Rihanna é exibida primeiramente deitada dentro de uma flor, que representa a pureza e a inocência. Ela é, então, caminhada para um espelho, refletindo-se vestida de preto - o que representa o seu "lado ruim" e sua alter persona.


Enquanto ela está passando pelo "espelho" (referência a Alice no País das Maravilhas), vemos escrito "Bad Feels So Good" (O mal parece bom). No controle mental, os escravos são encorajados a abraçar seu lado ruim (seu personagem alternativo), pois é a única maneira de serem aliviados de seu trauma / tortura. Então, sim, eles se sentem mal para serem bons.    
 Depois de atravessar o espelho, Rihanna é mostrada caminhando por um labirinto rodeado por espelhos fraturados.


Labirintos e espelhos fraturados são gatilhos do controle mental e representam o mundo interno das vítimas de controle mental: a realidade falsa, ilusão e confusão. Apenas o manipulador, representado pelos homens de preto, têm a chave para a sua psique. Manipuladores de Rihanna estão literalmente na cabeça dela, vendo-a passar pelo labirinto. Eles, então, tomam posse dela.

Rihanna é cegada por seus manipuladores.

A cena torna-se estranhamente sexual como Rihanna segura o frasco de perfume em formato fálico, enquanto ela fica cego por seus treinadores. Isso se refere à relação de abuso sexual entre escravos de controle mental e seus manipuladores.    O anúncio inteiro depois joga em sentido inverso, outra alusão à reversão do bem e do mal. À medida que ela atravessa o espelho novamente, nós vemos "Feels Good So Bad".


até os comerciais... Esse post é do VigilantCitizen e foi traduzido pelo Danizudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...