quinta-feira, 25 de novembro de 2010

cuidado Com o Que Ouve...





A musica Realmente Está presente Em Nossas Vidas, Mas Você Realmente Sabe O que Está Ouvindo? Provavelmente Não, Mas O que Realmente você Não Sabe é Que Praticamente TODOS Os Cantores Tem Mensagens Ocutas Em Suas Musicas Que Fazem você Mudar Seus Conceitos, Idéias e Opniões, Não Acreditou? Vou Dar Alguns Exemplos,Os videos Abaixo Mostram os Verdadeiros Significados De Algumas Musicas E A verdade Por Trás De Nossos ídolos, Para Ver Basta Clicar No Nome De Cada Artista:



 

















Com Certeza Isso Não é Nada comparado A morte Do Grande Rei do Pop, Michael Jackson que Estava Cansado De Ter Que Cantar Essas Musicas "Endemoniadas" e Decidiu que Ia Revelar Esse Grande Segredo Em Sua Turnê Que Já Estava Por Começar, Ele Comentou Isso em sua Casa, Uma Semana Depois Ele Estava MORTO. Eis Os videos Que Comentam sobre Isso:

Michael Jackson Foi Morto Pelos Illuminati:












Preste Atenção Em tudo que Você Vê e Ouve. Pois você está sendo Manipulado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...