terça-feira, 22 de março de 2011

Afinal, o que a maçonaria quer? Parte 2, Satanismo...




Na parte 1, vimos o mega sacrificio que foi o 11 de setembro. Agora vamos, conhecer um pouco mais, esta "Não religião" que secretamente adora a Lúcifer.

Primeiro, a maçonaria é uma sociedade discreta de carácter universal, cujos membros cultivam oaclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternindade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação filosófica.
Você deve estar pensando, o que tem haver essa "bela" sociedade com a conpiração?  é simples, teóricos da conpiração assim como eu acreditam que os maçons têm conexão com a Nova Ordem Mundial, principalmente porque seus membros se referem a si próprios como ‘Iluminados’. Outros já até acusaram o grupo de uma organização oculta. Rumores como estes provavelmente surgem devido à natureza secreta ou discreta da sociedade. conspiracionistas acreditam que  os maçons estão envolvidos na conspiração para criar a nova ordem mundial e  a frase Novus ordo seclorum, que figura no verso do grande selo dos EUA e na parte de trás da nota de um dólar americano desde 1935, significa "Nova Ordem das Idades", mas é traduzida como "Nova Ordem Mundial " ou " Nova Ordem Secular. " Ta, mais o que isso tem haver com os illuminti? o grande problema é que a maçonaria apenas diz que é discreta, mas na verdade é uma sociedade secreta, que é secreta até mesmo aos seus adeptos, nem mesmo maçons de grau 33 que é o mais alto da maçonaria, não sabem que a maçonaria é totalmente, sem sobras de dúvida, Lúciferiana. Mas isso já é um assunto para mais tarde.

Símbolos da maçonaria
____________________________________________________________



  Esse é o símbolo oficial da Maçonaria, e mais conhecido, Aonde você ver esse simbolo, é certo que está relacionado a maçonaria.

O simbolismo preto e branco
__________________________________________________________




Assista ao vídeo abaixo e entenda o simbolismo preto e branco. (Video Danizudo)


Um templo maçonico é como na imagem a seguir:



Colunas, Piso "Preto e Branco" e simbolos maçonicos.

Para a parte conclusiva: O Satanismo e a maçonaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...