terça-feira, 26 de julho de 2011

Subliminares a intoxicação da mente - Parte 1 - A indústria da música


Bem vindos ao mundo de subliminares, eu creio que a maior parte dos leitores deste blog já almenos ouviram falar de mensagens subliminares ou algo parecido, porém nesta série de postagens iremos abordar e tentar entender o que são as subliminares e como podem nos influenciar. Eu creio que assim como muitas pessoas já tem uma base do que sejam as subliminares, muitas também não fazer nem ideia do que seja, portanto vamos começar a introduzir no assunto.





São mensagens feitas em um grau de percepção tão fraco que o ser humano não as pode captar consciente, mas elas são captadas pelo cérebro humano de uma forma inconsciente, de forma que nós não percebemos. Essas mensagens podem ser pequenos estímulos para nos dizerem algo que devemos fazer.

Para entender melhor leia este trecho retirado do blog "Knowledge is power":

Fonte da imagem: Knowledge is power
"A experiência com mensagens subliminares mais conhecida foi feita por um pesquisador de marketing e psicólogo James Vicary, em 1957, durante a apresentação do filme Picnic. A cada 5 segundos as palavras "Com fome, coma pipoca. Beba Coca Cola" foram projetadas para 0,003 de segundo. Isso é extremamente rápido. O que você vê na foto ao lado, por exemplo, os flashes estão em 0,04 segundos. As vendas de pipoca e Coca-Cola no cinema de Nova Jersey aumentaram 57,8 por cento e 18,1 por cento, respectivamente."

Após esta experiência com subliminares relatada acima, o governo percebeu o grande potencial desta, digamos assim, forma de manipulação, e passou a usa-las tanto como uma forma de marketing quanto com o controle mental.

Se você está pensando agora: "Não acredito nessas coisas, não passam de besteiras", Saiba que tais mensagens foram comprovadas cientificamente, inúmeros experimentos realizados apresentaram fortes evidências.


As subliminares estão presentes nos meios de comunicação e diversão, mas principalmente na música que literalmente define o tipo de pessoa que você é. Na sociedade você é literalmente o que você ouve, se escuta rock é rockeiro, se escuta pagode é pagodeiro e etc. Sendo a música um meio tão importante de mostrar "quem você é" a "indústria" introduz mensagens, as vezes leves as vezes não, para nos influenciar a gostar ou não gostar de determinada "coisa".


As mensagens variam, podem ser na letra, ou quando a música é tocada ao contrário, que aliás no youtube é bastante polêmico essa história de música invertida, mas não vem ao caso agora. O Fato é que as pessoas querem imitar os artistas e serem como eles, e se aproveitando deste fato, a indústria coloca pequenos estímulos subliminares que vão desde as letras até o cenário de um show, não sei se vocês perceberam mais se um artista está fazendo um gesto ou tem um novo corte de cabelo, dentro de pouco tempo aquilo já será uma modinha, é por isso que foram adotados gestos satanicos como a mão chifrada , ou cortes de cabelo que tampem um de seus olhos que claro é uma menção ao olho de hórus.



O objetivo principal das mensagens subliminares é fazer com que você blasfeme contra Deus e aceite de bom grado a nova ordem mundial, o reino do anticristo e tudo mais, você deve estar pensando, mas como uma simples música pode influenciar aquilo que eu faço? Bom isso faz parte do controle mental em massa, que é onde basicamente a indústria illuminati, controlando os artistas para te controlarem, através de suas músicas como "brincando de Deus" ou através de seus gestos, que te influenciam a fazer a mesma coisa que os artistas fazem, ou seja fazer aquilo que a indústria quer que você faça. Apesar de que para falar de subliminares tem que se falar controle mental, não quero entrar muito nesse assunto agora, até porquê será um dos assuntos da próxima parte.


Este é o fim da primeira parte de nossa série, ai agora você deve estar pensando: Já? então eu digo que sim, desde o começo meu objetivo era esse, textos pequenos com um pouco de bom humor e de fácil entendimento, e esta será a marca registrada do blog a partir de agora, textos pequenos e de fácil entendimento para que não te restem dúvidas de que estamos vivendo a mercer dos senhores do mundo.

Agradeço a todos os leitores e os deixo com um pequeno review da próxima parte da série:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...