domingo, 9 de outubro de 2011

O FIM

Este Blog chega ao Fim...depois de algum tempo fora do ar eu cheguei a decisão de descontinuar este blog pois vi que eu não tinha mais competência para prosseguir. Porém o blog NÃO será tirado do ar, e muito pelo contrário agora ele será um arquivo de todos os posts de qualidade que foram feitos enquanto a "minha lâmpada" estava acesa. Será lançado um novo template ao melhor estilo arquivo para quem ainda não teve a oportunidade de abrir os olhos almenos começar a ter um novo olhar do mundo em que vivemos. Quanto aos parceiros gostaria que NÃO retirassem os banners do blog de seus sites pois ele NÃO será tirado do ar, e os banners dos parceiros também serão mantidos e irei lincar alguns blogs que produzem conteúdo de qualidade para abrir ainda mais seus olhos. Gostaria também de agradecer a todos que participaram de algum modo deste site, seja seguindo, divulgando, ou comentando. No demais eu só gostaria de pedir que não deixem de se informar e principalmente, NÃO DEIXEM DE AMAR A DEUS E SEGUIR SEUS MANDAMENTOS, pois só assim teremos algum dia um lugar junto a ele na nova jerusalém. Obrigado aos amigos do Apocalink e do Verdade Existente que foram muito importantes neste tempo em que o blog permaneceu no ar e não deixem de continuar mostrando a verdade que salva.Obrigado e ATÉ MAIS ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...