terça-feira, 15 de março de 2011

a Liga da justiça sem limites mostra conspirações!?




Vic Sage, conhecido como Questão.
desde os tempos do antigo egito, existiu um único grupo de indivíduos poderosos guiando o curso da humanidade. Mas o homem comum preferem acreditar que eles não existem, o que facilita o sucesso deles“ Palavras de Vic Sage, este personagem com perfil de teórico da conspiração que é conhecido como questão .Então o Arqueiro verde (outro personagem) começa a ler “efeito estufa, golpes militares no terceiro mundo, atores eleitos para cargos públicos, proliferação de cafés, germes vencendo antibióticos, e bandas jovens, o que que há, quem lucra com este lixo“. Vic Sage então diz “quem será“, no que os três baixam a cabeça.

Arqueiro verde, super moça e Questão
Temos visto em muitos filmes e desenhos animados nos últimos anos várias menções de teorias conspiratórias, em quase sua grande maioria ridicularizando-as ou até mesmo ligando pessoas e grupos que pesquisam estes assuntos com grupos criminosos ou terroristas. Neste caso específico deste desenho, o arqueiro verde, tenta fazer pouco caso, dizendo que Sage teria apenas conspirações na cabeça.
Isto faz parte de um forte movimento midiático para condicionar o público a desacreditar e ridicularizar teorias da conspiração. Veja, na segunda parte do desenho, como acrescentam vários assuntos não relacionados para tirar o foco do que realmente importa: “flúor aplicado sobre os dentes não previnem cáries, ele só faz os dentes serem identificáveis por satélites“. Quando ligam uma tolice desta com teorias da conspiração ou grupos controlando o mundo, a população que vive na matrix passa a desacreditar quaisquer outros assuntos, por mais que existam inúmeras evidências na sua frente.
 Assista agora a este videos com partes do episódio:



Na minha opnião os desenhos passam estas mensagens com o intuito de ridicularizar a conspiração e fazer com que todos pensem que é apenas "coisa de desenho".


Fonte: Anti nova ordem mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...