segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rihanna S&M...Mais simbolismo




Mais uma música que está totalmente recheada de simbolismo S&M da Rihanna. Neste post vamos fazer uma breve analise desta canção.
O novo single S&M, que foi bloqueado em menos de 24 horas em mais ou menos 11 países, abusou ainda mais da sexualidade. O interessante é que deixou bastante pessoas surpresas, foi a questão de frases como: “A princesa dos Illuminati”, de fato, cada vez mais, as simbologias ocultas e referências as sociedades secretas como a Maçonaria e os Illuminati ficarão cada vez mais freqüentes.

O novo clipe de Rihanna, para a maioria é surpreso e explicito, limitando ao pensamento de que eles somente querem mostrar que não estão mais “ligando” em deixar as coisas ocultas, o que essa maioria não sabe, é que isso é somente o artificial da simbologia, ou até podemos dizer, “a primeira camada”.


Rihanna - S&M

Nesta primeira imagem acima, vemos uma reunião de imprensa, tanto Rihanna como a mídia, estão presos, cada um de sua forma, formando assim, o que é mostrado em todo o vídeo, todos sendo obrigados a anotar/passar as noticias (repórteres). O que fica realmente simbólico com isso é a frase que é dita nesta hora.




"É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh)
De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh)
Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir"

Rihanna - S&M 2

É importante que o leitor esteja atento a esses momentos como o acima, e exatamente as frases que vêem logo após, tais cenas também são acompanhadas, como pode ser visto no começo do clipe, dos repórteres fazendo a todo momento da canção sinais com a cabeça de aceitação, veja a parte da canção deste momento, e também as frases.




"O amor é ótimo, o amor é bom (oh oh oh oh oh) 
Com criatividade e sem limites (Oh oh oh oh oh)
A aflição da sensação me deixa querendo mais
(Oh oh oh oh oh)"


Rihanna - S&M 3  Rihanna - S&M 4

Rihanna - S&M 5  Rihanna - S&M 6

Coisas Como "Illuminati" "ou cadela" "Mc donald/donald" aparecem em seu vestido.

Rihanna - S&M 7

Rihanna e Perez Hilton são vistos na cena acima, onde a cantora é quem maltrata e guia seu “cachorrinho”. É bom notar que, levando em conta o começo de nossa análise, esta cena retrata nada mais do que Rihanna, nesse caso, que é uma escrava MK (leia E continua o recomeço...O controle mental Monarca Para entender o MK-ULTRA ou controle mental monarca), representando  a si mesma, mas também, a Elite que controla com as informações que querem, os seres humanos, caso não tenha entendido o por que, Perez Hilton é um blogueiro de fofocas, representando assim, a outra camada da sociedade, os seres humanos que vêem e vivem da noticia controlada.

Repare outro artificio de controle mental, o cenário de uma cidade/condomínio perfeito. Praticamente uma descrição de “não se incomode, pois está tudo bem”. Como você pode notar ainda mais na primeira cena abaixo.

Rihanna - S&M 8

Rihanna - S&M 9

Continuando em base da análise até o momento, não é preciso exemplificar muito o significado da cena acima, e da cena logo abaixo. Se definindo em duas palavras: Controle e Vigia.

Rihanna - S&M 10

Repórteres são a mídia.

Rihanna - S&M 11

Esta imagem esta representando Rihanna presa ao controle mental.

Rihanna - S&M 12

Rihanna - S&M 13

Rihanna - S&M 14

Rihanna - S&M 15

As palavras o bode (ou a cabra) representando baphomet, Illuminati, Vermelha que anda a cavalo, A cadela vermelha chefiada não pode cantar, Rihanna e seus problemas com os pais de cinco cabeças?, Quem precisa de talento?, Escolha estalos e pop, Princesa dos Illuminati, cabra e Prostituta? Podem ser facilmente percebidas nas imagens acima.

A questão de todo o clipe em si, além de esbanjar promiscuidade, é também, de ridicularizar e banalizar o assunto sobre conspiração, levando em conta a escrita ILLUMINATI em várias partes do clipe, e óbvia em determinadas cenas. 

As duas cenas abaixo, literalmente mostram como para eles é gostoso e divertido, moldar a cabeça das pessoas e fazer com que acreditem cegamente no que a mídia põe para que vejam. O refrão repetido neste momento, deixa claro o que foi explanado agora a pouco:



"Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (Na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto"

Rihanna - S&M 16

Rihanna - S&M 17

Rihanna - S&M 18


O simbolismo é cada vez mais explícito, neste clip não se precisa fazer esforço para ver que é totalmente simbólico. Fiquem de olhos aberto pois virão muitos, mas muitos posts novo por ai. Fiquem na paz do senhor Jesus.




Fonte: Apokalink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...