terça-feira, 15 de março de 2011

As Revelações do jogo INWO




Se Você conhece a conspiração pelo menos a algum tempo a teoria conspiratória conhece o jogo INWO. Mas você sabe que foi seu criador? confira:

"Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial." 


"esse jogo de cartas Jackson revela os ataques específicos de 11/9/2001. Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para o reino do Anticristo, popularmente chamado de Nova Ordem Mundial." 


 "Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."


Trechos retirados do blog Alerta mundial.


Vamos as cartas, bem as cartas do INWO mostravam alguns dos acontecimentos que de fato vimos que aconteceram como por exemplo:









Famíliar pra você? duas das cartas mais famosas por prever o "atentado" do 11 de setembro.


Centro de controle de doenças.

Então quer dizer que as doenças são criadas em laboratório não é...interessante.

  Sem dúvida a carta epidemia está acontecendo, H1N1 te lembra alguma coisa?







A redução populacional é um plano illuminati, e deve ocorrer por meio do codex (assunto que será tratado mais tarde) das doenças e epidemias criadas no laboratório, e pelos "supostos" desastres naturais como terremotos, tsunamis, etc.






 Maremoto ou tsunami! te lembra alguma noticia recente?







Outra noticia recente...lembra do derramamento de óleo no golfo do  México?





 Não achei a carta inteira, mas ela diz vermes da internet, o que pode ser traduzido para vírus da internet, interessante não?



suprema corte ou illuminati?



 Igreja da idade média...a igreja do anticristo?


Crise de energia? eu me lembro disso, o racionamento aqui no Brasil algum tempo atrás, será que virá outro?



 Praga de demônios, preciso comentar?


Círculos no cultivamento? não lembram aqueles desenhos que apareciam nas plantações que supostamente foram feitos por extra terrestes?







 a Carta NASA mostra a farsa da ida a lua.












 E por ultimo uma carta no que acreditamos...A Teoria da Conspiração...

Alguns acontecimentos aqui já ocorreram, outros ainda virão...mas eles tem que se cumprir é a profecia...não podemos impedi-la o que podemos fazer é orar e pedir a salvação ao nosso Deus...Fiquem na Paz.


Um comentário:

  1. A paz de Cristo a vc !
    seu blog é ótimo,fikei muito impressionada com as cartas desse jogo...

    ResponderExcluir

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...