terça-feira, 15 de março de 2011

Eis que nasce Sasha Fierce!





Eu já havia comentado sobre Beyoncé e sua alter-persona (ou alter-ego), porém neste post vamos mostrar como nasceu sasha fierce. A cantora afirma que essa nova personagem é o lado divertido, mais sexual e mais agressivo dela. Essa  é a versão da história do público geral.


"Eu tenho alguém que assume quando é hora de eu trabalhar e quando estou no palco, este alter ego que eu criei é que me protege de quem eu realmente sou".  Beyonce-
Beyoncé

Sasha Fierce
O tema do álbum "I am ... Sasha Fierce" (Eu sou...Sasha Fierce) gira em torno da dualidade entre o divina Beyonce e a Sasha Fierce do mal.Canções como "Ave Maria" e "Halo" no seu álbum contêm conotações espirituais evidentes e podem ser interpretadas como canções religiosas ou odes ao seu possuidor satânico. O personagem de Sasha Fierce - que é apresentado como uma entidade separada, sempre usa maquiagem pesada nos olhos, se não os óculos de sol, que representam a sua natureza enganosa.


Como nasceu Sasha?
______________________________________________________


Sasha Fierce nasceu quando eu fiz 'Crazy in Love'. As pessoas, quando me encontram, esperam isso o tempo todo, mas essa pessoa é estritamente para o palco. "  Beyonce, a revista People, 18 nov 2008.


Por que Beyonce diz isso? Como pode uma personagem ter nascido durante uma música como "Crazy in Love", que não tem nada a ver com Sasha Fierce? A resposta está no vídeo. Veja neste passo a passo de fotos como nasceu sasha:

Num palco simbólico ela simula ritual sexual de iniciação.
os flashes mostram a fama





imitada por meninas/admiradoras


no carro beyoncé está presa.

o carro explode e mata a antiga beyoncé



Sasha aparece do nada toda sensual e provocante.


Morre uma artista e nasce a alter que tem o dever de passar ao mundo a agenda illuminati.

2 comentários:

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...