quinta-feira, 14 de abril de 2011

Conspirando em torno da marca da besta




Eu aposto que todos aqui já ouviram falar do chip mondex, mas qual seria a ligação, entre este chip e a profecia biblica? "Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (13, 15)


"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse 13, vers: 16 & 17)


Muitos dizem que essas passagens do livro de apocalipse referem-se ao mondex que será posto na mão direita, para armazenar dados pessoais. será? vamos analizar.



A polêmica está de volta, os terminais do Bradesco passam a aceitar o chip implantado na pele, o que traz de volta a idéia de que a marca da besta seria o tal chip (veja a referência bíblica mais acima), seria esse o sinal de que os últimos dias se aproximam?

Muito já foi dito, entre as últimas novidades a cerca do anticristo temos o suposto caso do vice da Dilma Rousseff, Michel Temer, seria ele um satanista, o máximo que foi de fato comprovado é que ele é um maçom. Mais seria ele o suposto pai de Daniel Mastral, um ex-satanista assumido, hoje pastor de uma igreja batista.

É certa que a palavra de Deus se cumpriria e que mais dia ou menos dia, os sinais de sua volta se tornariam mais notórios. Mais em meio a tantas suposições o que é verdade e o que é mentira? 

Veja abaixo um video que fala do assunto.


Qual será a verdade?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...