sábado, 2 de abril de 2011

Virando Lady...






Stefani Germanotta, você pode não conhecer este nome, mais e quanto ao nome Lady Gaga? aposto que pelo menos já ouviu falar, se você conhece e curti as músicas de Lady Gaga, não deixe de acompanhar este post.


Sobre Stefani
_____________________________







untitled

Stefani Joanne Angelina Germanotta, Nasceu em Nova York, em 1986, começou cantando com seu nome verdadeiro (capa acima), no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch da Universidade de Nova York. Uma de suas primeiras músicas foi "Red and Blue" que ela lançou quando ainda "era Stefani" Em 2007, Stefani tocava e cantava em casas noturnas de Nova York, onde nasceu, Mas sua música não conseguia chamar a atenção de ninguém: público, crítica e produtores. Até que um dia, quando se apresentava num bar, ela ficou indignada ao perceber que as pessoas não estavam dando a mínima para o seu show. Para conquistar a atenção da plateia, a jovem tirou a roupa, ficando no palco só de calcinha e sutiã, e continuou cantando, agora, sim, sob os olhares atentos do público – especialmente os homens. Foi assim que ela começou a perceber que esse tipo de comportamento fazia as pessoas pretarem mais atenção em suas músicas.
Logo assinou um contrato com a Streamline Records, Durante seu início na gravadora, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution. 

Virando Lady
________________________



Provavelmente, por sua fama repentina, Stefani começou a chamar a atenção da illuminati, e provavelmente deve ter passado pelo processo monarca de controle mental. E assim nasce Lady Gaga, que não tem nada haver com a boa menina que era stefani, pelo contrário, revelou que era bissexual e virou uma "deusa", fazendo clips e shows estravagantes, cheios de simbolismo e sexualidade.

O primeiro Disco
_______________________________


Seu primeiro albúm foi The Fame, disco lançado em 2008, surpreendentemente, foram nada mais, nada menos que 15 milhões de unidades vendidas logo após a estréia do cd, a partir daí foram shows e mais shows, e sucesso não para, The Fame, tem músicas surpreendentes em questão de simbologia, como Bad Romance, a música que foi uma das principais causadoras do sucesso de Gaga, confira o video a seguir do canal Danizudo:



Outra música muito simbólica é poker face, veja abaixo:



Mas não devemos "apedreja-la" pois literalmente ela não sabe o que faz, todos os seus movimento formam programados em sua mente, ela não tem culpa, pois está sob controle mental monarca...



Agora em 2011, seu novo album Born This Way também está recheado de simbologias, confira a analise de Born This way clicando Aqui. conforme forem chegando informações sobre novas músicas de Gaga, eu estarei postando aqui. Fiquem todos na Paz.

Um comentário:

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...