segunda-feira, 7 de março de 2011

Afinal, o que a maçonaria quer? Parte 1, o 11 de setembro.


Acredita-se que a Maçonaria teve inicio em Londres onde existe atualmente a maior loja, provavelmente é uma das maiores sociedades secretas existentes, com milhares de adeptos e lojas maçonicas por todo o mundo.
Ela diz não ser uma religião, mas sim uma assosiação educativa que promove a justiça, igualdade e fraternidade. Mas e toda a simbologia oculta? e todas as afirmações de que a maçonaria é uma sociedade que esta ligada ao satanismo e aos illuminati? e todas os fatos que já foram descobertas? e os rituais que acontecem? Afinal o que a maçonaria quer?
 Nesta série de posts iremos mostrar a verdadeira maçonaria, com base em fatos, usando como fonte de pesquisa videos encontrados no youtube (principalmente do canal Kurtsloane) , outros blogs brasileiros e internacionais, e o conhecimento que tenho. vamos provar de uma vez por todas que a maçonaria é sim ocultista e mais, que ela esta ligada a elite global secreta, os Illuminati.

Parte 1, o 11 de setembro
_________________________________________________________


é, Parece que o desastre do 11 de setembro não foi assim tão desastroso, veja a seguir imagens de filmes e jogos que foram lançados antes de 2001:
[filme4.jpg]
super mario bros (1993) seria uma prévia do que viria a acontecer?
[filme2.jpg]
O exterminador do futuro 2 (1991)
[filme3.jpg]
cuidado com o 11/09 ou cuidado com o 11 de setembro.
Este abaixo, é a capa de um CD feito em junho de 2001, com lançamento previsto para setembro de 2001. (Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Party_Music)

[600px-TheCoupCoverLarge+Party+Music.jpg]
Party music (2001)

Então quer dizer que já estava tudo planejado? interessante, mas porquê? entenda a explicação para o 11 de setembro foi a seguinte, Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros. Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World trade center em Nova york, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington , Virgínia, nos arredores de Washington D.C. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. Não houve sobreviventes em qualquer um dos vôos.

(Fonte: wikipédia)

Num espaço aéreo tão seguro como o dos EUA como pode 4 aviões serem sequestrados, sem serem interceptados? é uma explicação muitissimo mal feita não acham? O 11 de setembro não foi o dia mais terrível, mas o mais estranho, sem sombra de dúvidas. Mas vamos ao que interessa, o que realmente aconteceu?
Há quem acredite que as torres do WTC foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria  e a destruição foi um Mega Ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico, é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi , então, o 11 de setembro um mega sacrifício? e o pentágono, Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece, onde foram parar 6o toneladas de metal ? Por que não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno(Note que a parte superior caiu apenas depois)? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Por que não liberam a gravação do choque? Por que será?

[xox5.jpg]

[pentagon-aerial.jpg]

Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece? O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.

[1561864_f520.jpg]

Seria um míssel para dar potência a explosão?

[1561861_f520.jpg]

As perguntas acima foram feitas e refeitas, mas ninguém do FBI responde. Segundo eles, 19 sequestradores participaram dos ataques. No entanto, como eles conseguiram encontrar os passaportes e outros documentos desses sequestradores no meio dos escombros? Se até mesmo os aviões "derreteram", como pode documentos resistirem a um inferno de chamas? Como pode um passaporte sair do bolso do "terrorista" e voar alguns metros de distâncias, resistindo ao fogo, após o choque com as torres?


[fig_1_4.jpg]

Eles pensam que somos algum tipo de idiotas que não entendem as coisas, como podem acharem que ninguém desconfiaria? então pra mim está mais do que provado que o 11 de setembro foi um mega-sacrificio feito pela maçonaria e pelos Illuminati. Na parte 2 veremos que a maçonaria é adoradora de Lúcifer.

(Fonte: Knowledge is power)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...