segunda-feira, 7 de março de 2011

Antes de Prosseguir com a leitura das postagens leia nossas regras.





Regras de uso
_______________________________________________________________


Ao Acessar o Blog Tranzformação Por meio do endereço equipetranz.blogspot.com você estará de acordo com as seguintes regras:                                                        


1- o blog Tranzformação é um blog de fundamento cristão, portanto seu conteúdo é baseado no mesmo.


2- todas as informações do blog são baseadas na Teoria da Conspiração, e em assuntos relacionados a mesma portanto não se sabe ao certo se são verídicos ou não, portanto no caso qualquer discordansia as reclamações não devem ser dirigidas ao blog ou as suas extensões pois "todo contéudo publicado aqui vem da própria internet" e em nenhum momento será afirmado que o conteúdo é totalmente verídico.


3- Não serão tolerados xingamentos, ofensas ou palavras que sejam consideradas insultos ao dono do blog e a outros leitores, caso isto ocorra o usúario não poderá postar mais comentários no blog Tranzformação pois o mesmo será deletado.


4- Todas as dúvidas e sugestões devem ser encaminhados ao Twitter do blog Tranzformação,as mesmas serão respondidas na medida do possível.


5- todo o conteúdo mostrado aqui não tem o intúito de difamar, xingar ou denunciar nada e nem ninguém, tem apenas a responsabilidade de mostrar fatos, o blog todo está de acordo com a lei, não usando de plágio o que é crime.


6- antes de usar qualquer conteúdo do blog mande uma mensagem avisando pelo Twitter do blog Tranzformação.


7- Tenha consciêcia que todo o conteúdo do blog Tranzformação  é cristão/protestante portanto pode não estar de acordo com suas crenças.


8- Toda a responsabilidade pela visita ao blog Tranzformação é sua e deve reconhecer que não foi forçado ou obrigado a acessalo.


9- Lembrando que o blog não tem fins lucrativos, portanto eu não ganho dinheiro e nem quero receber nada por divulgar a verdade.


é basicamente isso, no demais leiam o conteúdo do blog e se mantenham informados sobre a verdade.



Obs: Estas Regras Podem ser alteradas sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...