quarta-feira, 30 de março de 2011

A história do blog (URGENTE)




Vocês devem se lembrar deste emblema ai em cima, foi o primeiro do blog, mas o real motivo de eu estar aqui é para fazer um comunicado, antes de ser um blog/site a Tranzférico era um grupo de amigos que pesquisavam e contavam uns para os outros o que iam descobrindo. estes amigos eram eu, Kio do blog "alerta mundial!"  e Marcos, o nome Tranzférico foi criado por nós, mas principalmente por Marcos, depois de um tempo eu resolvi ir além e criar o blog com o nome Tranzférico, todos concordaram. o blog passou por mudanças e ficou assim:

No final de 2010 houve uma briga entre nós e o grupo/equipe acabou. agora em 2011,  Marcos resolveu criar um blog também (não me pergunte de que) e pediu o nome Tranzférico de volta afirmando que tinha sido ele o criador do nome, discutimos, mas entramos num acordo; e eu venho avisar que a partir de hoje o blog irá se chamar:

e irá continuar usando o mesmo simbolo, só o nome que mudou, escolhi este nome, porquê penso que quando começamos a entender sobre a conspiração, deseja-mos fazer uma Transformação em nossas vidas, nos livrando de tudo aquilo que desagrada a Deus. peço que compreendam e não se preocupem, pois a qualidade do blog continuará a mesma, com muitos posts, videos, e conteúdo. agradeço a compreensão e peço para que meus parceiros entrem em contato comigo pelo twitter ou facebook para a troca do banner.

Um comentário:

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...