sexta-feira, 11 de março de 2011

Michael Jackson e 2012




No filme documentário “This is it”, ensaios do show no começo de 2009 mostram Michael dizendo “Nós temos 4 anos para conseguir isso, do contrário será irreversível”. Isso traz em questão a que Michael realmente estava se referindo. Será que ele sabia de algum plano dos Illuminati? Não vamos esquecer de que Michael já foi alvo de conspiração e ainda é até mesmo depois de sua morte. Por que Michael usaria um tempo específico? Já ouvi pessoas dizendo que Michael iria revelar ao mundo a verdade em um de seus shows da Turnê This is it, acredito que o se fosse isso mesmo o mundo daria créditos a Michael por ser um ídolo para todos, pequenos e grandes, então foi por isso que ele foi morto? Trabalhando nesta hipótese teria Michael Jackson se libertado do controle mental e tentado fazer o seu "alerta"? ninguém sabe, pois de uma hora pra outra ele foi "morreu" ou foi morto, os illuminati o teriam matado? estariam eles com medo que Michael Falasse a verdade? é um assunto para se discutir e refletir por muito tempo. o que se sabe é que ninguém que não estava doente morre assim de uma hora para a outra. Reflita.

4 comentários:

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...