sábado, 2 de julho de 2011

Novas regras de parceria

Novas regras de parceria estão sendo lançadas em nosso blog, e para que possamos ter uma parceria duradoura, leia e cumpra as regras abaixo. Não deixe de solicitar sua parceria em nosso blog, que graças a Deus está a cada dia crescendo mais e mais.




Aqui vão as regras:

 Seu blog deve tratar de um assunto que tenha haver com conspirações ou que fale sobre apologética ou algum assunto relacionado a princípios divinos.

 Blogs que tiverem conteúdos violentos, pornográficos, racistas ou qualquer outra coisa do gênero não serão aceitos como parceiros.

 O nosso banner deverá estar na página inicial do seu blog de preferência num lugar de fácil visualização

 Dúvidas sobre parcerias devem ser enviadar ao Twitter do blog

 Não exigimos um número de visitas diárias, apenas uma boa organização do seu blog, que será analisado pela equipe do blog Tranzformação antes de fecharmos a parceria.

Siga essas regrinhas e seremos bons parceiros. Se deseja ser parceiro é só adicionar nosso banner nem seu blog e deixar um comentário abaixo ou mandar uma mensagem no twitter, assim dentro do prazo de uma semana estarei lhe dando a resposta para o pedido de parceria.

Adicione o banner abaixo (120x60):






Esperamos seu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...