segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De volta ao Trabalho...


Agora é pra valer estamos de volta agora é hora de conferir todas as novidades.


Depois dessas "pequeninas férias" e de muito mexer no visual do blog eu acho que cheguei ao resultado final e aí está um novo visual um pouco menos poluído e com tudo no lugar, Ainda hoje estarei postando a parte 2 de "Subliminares" e um "post surpresa" com a nossa nova post-série então espero que isso compense a demora das férias. Então vamos as novidades que podem ser encontradas no blog:



Estamos encerrando oficialmente nosso trabalho com vídeos, porém agora temos uma nova conta para divulgar previews de nossas série.

E Também eu estou mudando meu jeito de fazer postagens como puderam perceber nas anteriores eu estou colocando uma dose de humor nos posts para ganharmos conhecimento de uma forma mais descontraída.

Antes de terminar quero pedir que vocês Sigam em massa nosso twitter pois em uma situação de reforma ou coisa parecida é lá que eu divulgo as atualizações, é só clicar aqui para ser redirecionado para nosso twitter.

Então é isso Seja Bem vindo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...