segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Subliminares a intoxicação da mente - Parte 2 - sem controle



Estamos mais uma vez aqui com nossa série que tem por objetivo explicar de forma clara e direta o que são subliminares, por que são feitas, e o que tem haver conosco.


Nesta parte 2 quem tem por título "sem controle" iremos abordar a falta de controle de muitos artistas e o porquê desse descontrole.

Bom como vocês que acompanham o blog já devem saber antes de um artista ganhar a fama ele é pré-escolhido muitas vezes ainda quando são crianças, em eventuais casos algum deles conseguiu fama repentina e posteriormente passou pelo controle mental.

Como assim?


O controle mental é a chave para entendermos o porquê das subliminares, então vamos explicar, para controlar a população a indústria secreta precisa dos nossos "queridos" e "amados" artistas que são tão imitados por todos, vendo que tudo que um artista faz é imitado pela massa, eles fazem com que os artistas promovam suas agendas de sexualidade, satanismo e etc através de músicas, filmes e muito mais. Mas há um Porém, os artistas em são estado não aceitariam fazer parte desta trama, então é a partir daí que os artistas passam pelo controle mental.

O que é o controle mental?

De forma resumida o controle mental é um processo em que é criado no artista uma nova personalidade, chamado de alter-ego, esses alter-egos são "plantados" na mente dos artistas fazendo com que eles se esqueçam do que passaram durante o processo e que saiam totalmente do normal, vamos citaralguns artistas que "possivelmente" passaram por esse processo.




Beyoncé e sua alter-ego chamada por ela de sasha fierce
Stefani e sua Lady Gaga


Ou seja os artistas perdem totalmente o controle de suas ações e são influenciados em suas ações pelos senhores do mundo.

Controle das massas


Este controle mental custa caro para os illuminati, por este motivo ao invés de passarmos pelo mesmo tipo de controle chamado de monarca, passamos pelo controle em massas que são as subliminares e até "superlíminares" por quê algumas coisas de subliminares não tem nada já estão na cara de tão explícitas, vemos músicas com mensagens que mencionam "Lúcifer" e muitas coisas mais, somos estimulados a desobediência as ordens divinas a cada música que ouvimos, a cada filme que assistimos, pois este mundo jaz no maligno.

Então é isso, espero que este post tenha sido claro e direto e que vocês continuem acessando o blog e buscando conhecimento. na próxima parte iremos falar da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...