Entre com seu e-mail e receba novidades do blog

sábado, 5 de março de 2011

HAARP...seria verdade? Parte 1

Fonte da imagem: HAARP



vi um artigo no site Baixaki e fiquei em dúvida, eu já tinha ouvido falar e tudo mas seria verdade que uma máquina pode produzir desastres ambientais, tais como, terremotos, tsunamis e etc? vejamos o que diz o artigo no baixaki:

"Esqueça tudo o que você sabe sobre movimento natural das placas tectônicas. O que aconteceu no Haiti não tem nada a ver com natural. O governo norte-americano, por meio do HAARP (Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é responsável por grande parte das tragédias dos últimos anos.

O HAARP é utilizado para aquecer a ionosfera terrestre, o que permite utilizá-la como uma gigantesca antena. Desta forma, é possível enviar ondas de ressonância para as placas tectônicas e, assim, causar terremotos poderosos na estrutura do planeta. E para testar o poder desta arma, os Estados Unidos fizeram dois grandes testes.
O primeiro deles foi o tsunami que atingiu a Ásia no final de 2004, destruindo muitas construções e matando muitas pessoas. Mas o mais poderoso aconteceu no Haiti, no início de 2010. Com este ataque, o HAARP e suas ondas de altíssima frequência dizimaram famílias e excluíram alguns vilarejos da face da Terra."

Então seria este o motivo de tantos desastres? ninguém sabe ao certo.

                                                                     CONTINUA...

Um comentário:

  1. haa agora ja sei oq é isso ...
    nunca tinha escudado falar nisso antes

    ResponderExcluir

PARE!
Antes de postar um comentário leia as regras:

1-comentários contendo ofensas serão imediatamente excluídos.

2-o mesmo acontecerá com comentários que conterem links de assuntos não relacionados ao blog.

3-duvidas a respeito de qualquer assunto deverão ser encaminhadas ao twitter ou ao formspring do blog.

4-insultos a outros leitores também não serão permitidos.

5-e comentários que discordem do conteúdo aqui publicado também serão excluídos, pois como já explicado este blog é de origem cristã e pode não estar de acordo com suas crenças.

No demais lerei todos os comentários e farei o máximo para responder a todos, e lembre-se, estas regras são para fazer do blog um espaço mais agradável aos visitantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...